Portal do Cliente

0800 645 3650

(45) 3241-3650

Blog Delta

Conteúdo

Blog Delta

Conteúdo

Reiniciar os equipamentos da internet realmente ajuda?

A resposta é SIM!
Os equipamentos, quando ficam ligados por muito tempo, ou vários dias sem um “descanso”, vão acumulando pequenos erros de sinal e acúmulo de dados que muitas vezes causam lentidão na conexão.

Veja como é fácil:

Retire o roteador da tomada e aguarde pelo menos 1 minuto.

Depois, plugue na tomada novamente e aguarde ele reiniciar!

Este simples ato encerra todos os processos do dispositivo, descongestionando o fluxo de dados que pode estar sobrecarregado devido ao acúmulo de pequenos erros, falhas e picos de energia.

Reiniciar seus equipamentos do menos uma vez na semana vai melhorar a conexão e eliminar pequenos problemas de lentidão que por ventura
possam ocorrer.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nós temos um PLANO para você!

Planos residenciais, empresariais, rural e telefonia.

A Delta Telecomunicações é atuante como provedor de serviços de internet desde 2009, tendo como missão fornecer aos seus clientes a melhor experiência com sua conexão.

Tem uma Delta perto de você!

Anahy – PR

Braganey – PR

Campina da Lagoa – PR

Cafelândia – PR

Central Santa Cruz (Distrito de Cafelândia)

Corbélia – PR

Iguatu – PR

Nova Aurora – PR

Ouro Verde do Piquiri (Distrito de Corbélia)

Palmitópolis (Distrito de Nova Aurora)

Ubiratã – PR